É assim que o SEO funciona no Google

podcast plataformas Ubook
Se você deseja que seu artigo de blog apareça no topo do Google, você deve otimizá-lo para termos de pesquisa adequados. Porque os mecanismos de pesquisa rolam cabeçalhos, subtítulos e textos descritivos para os termos de pesquisa inseridos e exibem os resultados correspondentes. Você pode ver os que mais se aproximam na página 1. Para entender quais termos de pesquisa são relevantes para o seu audiobook, primeiro analisamos o comportamento de pesquisa dos compradores na Amazon e na Audible, as plataformas mais importantes para o seu audiobook.

Como você procuraria um livro de áudio que você pode gostar? Existem três opções: Você conhece a faixa que deseja ouvir e, em seguida, insere a faixa ou parte dela ou um termo de pesquisa na caixa de pesquisa. Conhecendo o nome do autor, não o título, você digita algo como: “Maxim Mankevich Audiobook”. Você não conhece o título ou o autor, só quer se inspirar.

Então você provavelmente navega por categorias interessantes para títulos emocionantes ou insere uma palavra-chave na pesquisa. Como funciona o algoritmo Amazon/Audible? Ninguém sabe como o algoritmo da Amazon realmente funciona. Mas podemos tirar algumas conclusões.

Como diz o selfpublisherbibel.de, a lista de produtos para livros segue exatamente três critérios: números de vendas; Classificações médias dos leitores; Relevância do nome do produto para a consulta de pesquisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *