E, o mais importante, esses bares são conhecidos por seu serviço consistente

Noite após noite, eles entregam as mesmas bebidas feitas de forma
consistente, todas feitas de acordo com padrões muito exigentes. Ao avaliar
diferentes estabelecimentos, é dada atenção especial à importância do
atendimento ao cliente na missão geral e no espírito do bar. Como regra
geral, as barras superiores reconhecem que todos os clientes devem ser
notados e reconhecidos assim que eles passam pela porta. Para que isso
aconteça todas as noites, eles costumam usar a “Regra dos 3 segundos” – em
três segundos, o cliente deve se sentir bem-vindo no bar. Na verdade, os
melhores bares do mundo se consideram “campeões da hospitalidade”. O
que isso significa em termos práticos é que o atendimento ao cliente começa
no momento em que um cliente entra pela porta, não apenas quando pede
uma bebida. O terceiro fator mais importante é a atmosfera geral. Este é um
fator muito subjetivo, mas muito importante. Quando você entra no bar, qual
é a vibe geral? O truque aqui, dizem os revisores e juízes, é buscar
constantemente novas maneiras de elevar a experiência do cliente. https://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/restaurantes/cinco-pubs-para-curtir-o-verao-em-curitiba/

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