Como aumentar a satisfação do paciente?

Confira aqui
Aqui estão doze dicas rápidas para aumentar a satisfação do paciente:
1. Nunca diga não a um paciente – Sempre procure resolver os problemas dos
pacientes. Se alguma vez tivermos que dizer não, transforme a resposta negativa
positivamente através de brindes, como uma consulta gratuita ou pontos de
fidelidade.
2. Deixe-os ver o seu sorriso – Seja positivo… Deixe-os ver o seu sorriso. Uma
experiência positiva e um representante de atendimento ao paciente que deixa
uma experiência positiva percorrerão um longo caminho.
3. Receba feedback de pacientes insatisfeitos – Ouça os pacientes insatisfeitos
e siga seus conselhos se parecerem verdadeiros. Descubra o máximo de
detalhes possível e tente resolvê-lo.
4. Torne sua prática médica centrada no paciente – Adote uma abordagem
equilibrada e coloque os pacientes no centro de suas decisões. Mantenha o foco
na resolução de problemas, não no processo.
5. Defina corretamente as expectativas dos pacientes – Seja preciso em sua
comunicação com os pacientes e mantenha suas expectativas sob controle.
6. Mostre à sua equipe como suas ações afetam a prática – Não é suficiente
treinar sua equipe nos sistemas para sua parte da cadeia de serviços. Você
precisa compartilhar ambições de negócios e dar exemplos reais de como suas
ações afetam a reputação de sua prática médica.
7. Treine os agentes para ter várias abordagens de interação – Seus pacientes
podem esperar que sua equipe flexibilize seu estilo para atender ao deles para
garantir um bom relacionamento. É essencial que o paciente se sinta como seu
paciente número um, independentemente do número de pacientes que você
atende.

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